Apresentamos à vocês...

Emergências Táticas

"Ser profissional é estar sempre pronto, mesmo na probabilidade que não aconteça."

A Emergências Táticas ou APH Tático, surgiu na década de 90, com os Estados Unidos na Somália, onde houve um conflito e tiveram aproximadamente 90 baixas, sendo elas a minoria óbitos e a maioria feridos. Então, perceberam-se a necessidade de ter uma tropa mais adestrada aos primeiros socorros. Após 3 anos, em 1996, a medicina militar americana criou o TCC ou TC3 (Tactical Combat Casualty Care), que é o tratamento do ferido no combate tático.

O objetivo do curso, é ensinar conceitos e técnicas necessárias para área de combate, sendo elas, ofensiva, defensiva e evasiva, trazendo assim noções e estratégias de tiro, defesa e resgate de feridos em campo.

O público alvo para esse tipo de treinamento, são: Militares das Forças Armadas e Auxiliares, Seguranças, Bombeiros Civis e Militares, Profissionais da Área da Saúde, Socorristas e pessoas do mesmo seguimento.

E ai, se interessou também? Deu aquela vontade de se especializar e sentir essa adrenalina?

Então não deixe de nos acompanhar em nossas Redes Sociais que avisaremos quando tiver o próximo!

Mas agora, sente-se confortável, pegue aquela pipoca, um refri e assista esse lindo trabalho que foi realizado com muito amor e carinho por toda nossa equipe!

Esperamos que goste! E uma ótima sessão! (: